• NOTÍCIA




    4ª SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) UFMA ACONTECE EM SETEMBRO

    Entre os dias 01 e 03 de setembro a Universidade Federal do Maranhão realiza no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque – COHAFUMA, a 4ª SEAD UFMA – Semana de Administração que terá como tema central: Administração Contemporânea: Estratégias Emergentes e Tendências Tecnológicas. O intuito é discutir focos emergentes na área da Administração, pontos de abrangência interdisciplinar com temas que incluem a gestão estratégica, empreendedorimo, desenvolvimento de potencialidades que ganharam impulso por meio do contínuo processo de mudança. Se fará presentes o Norte-Americano, Jim Cunningham, principal Líder no Desenvolvimento na Cultura voltada para Serviços da Disney e responsável por formar equipes de Alto Desempenho em Serviços nos Maiores Parques da Disney, além dos Programas de Desenvolvimento Profissional do Disney Institute.
    O evento é voltado para Administradores, Empresários, Docentes, Estudantes de Administração e áreas afins. 
    A SEAD é realizado anualmente, reunindo administradores e acadêmicos a fim de expor as novas tendências da Administração e do mercado de trabalho, na busca de um constante aprimoramento e excelente atualização da prática profissional.


    Mais informações aqui: http://www.seadufma.tk/

0 comentários:

Deixe um comentário

VISUALIZE MELHOR

Aumentar fonte Diminuir fonte

QUEM SOMOS?

Minha foto
SÃO LUIS, MARANHÃO, Brazil
O Programa Rádio Ciência é veiculado pela Rádio Universidade FM (106,9 FM). Tem como produtores: Emerson Marinho e Franklin Douglas, e como repórteres: Jerry Del Marh e Nilra Barros. Os objetivo são: divulgar os avanços do mundo da ciência e da tecnologia.

FALE CONOSCO!

Para fazer críticas, dar sugestões, ou saber o contato de alguns dos nossos entrevistados entre em contato conosco por meio do e-mail: radiociencia@yahoo.com.br ou emerson.marinho1@yahoo.com.br ou ainda pelo twitter.
Desde já agradecemos a sua atenção.

TWITTER ONLINE

SEGUIDORES

ONLINE NO MUNDO

Barra inferior