• NOTÍCIAS

    UFMA ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MESTRADO EM QUÍMICA

    A Universidade Federal do Maranhão por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) abre inscrições para Seleção ao Curso de Mestrado em Química com Área de Concentração em Química Analítica. Interessados deverão se dirigir até o dia 13 de agosto à Secretária do Programa de Pós-Graduação em Química, localizado no Campus Universitário do Bacanga, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).
    São oferecidas 08 vagas para graduados em Química, Química Industrial e áreas afins (de acordo com a Tabela do CNPq para as Áreas do Conhecimento): Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Física, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Geociências, Oceanografia, Ciências da Computação e Agronomia, além de alunos dos Cursos de Química, Química Industrial e áreas afins mencionadas acima, com créditos de graduação integralizados e monografia de conclusão de curso defendida ou com data marcada para a defesa.
    Outras informações aqui.

0 comentários:

Deixe um comentário

VISUALIZE MELHOR

Aumentar fonte Diminuir fonte

QUEM SOMOS?

Minha foto
SÃO LUIS, MARANHÃO, Brazil
O Programa Rádio Ciência é veiculado pela Rádio Universidade FM (106,9 FM). Tem como produtores: Emerson Marinho e Franklin Douglas, e como repórteres: Jerry Del Marh e Nilra Barros. Os objetivo são: divulgar os avanços do mundo da ciência e da tecnologia.

FALE CONOSCO!

Para fazer críticas, dar sugestões, ou saber o contato de alguns dos nossos entrevistados entre em contato conosco por meio do e-mail: radiociencia@yahoo.com.br ou emerson.marinho1@yahoo.com.br ou ainda pelo twitter.
Desde já agradecemos a sua atenção.

TWITTER ONLINE

SEGUIDORES

ONLINE NO MUNDO

Barra inferior